Notícias

A Conexão Marítima agora é CLIA – Centro Logístico e Industrial Aduaneiro –  exercendo função aduaneira de despacho/admissão de mercadorias importadas ou a serem exportadas, com 98.449,42m² de área dedicados a atender aos importadores e exportadores que utilizam os principais Portos do Sul do Brasil.

A empresa localiza-se geograficamente numa região estratégica, com acesso aos principais eixos viários ligados a portos e aeroportos do Estado de Santa Catarina. A empresa está situada a aproximadamente 10km dos terminais portuários das cidades de Navegantes e Itajaí, às margens da BR 101-SC.

A Estrutura CLIA conta com 36.000m² de armazéns, área de pátio de containers para 5000 TEU’s e habilitada a  movimentar e armazenar cargas soltas ou unitizadas (contêineres dry, refrigerados e frigorificados), cargas IMO, Anvisa, e serviços de logística integrada. Conta com excelente atendimento personalizado e flexibilidade nas operações, que facilitam o escoamento de mercadorias e reduzem os custos aos clientes, tornando-se umas das principais opções para as empresas atuantes no comércio exterior que operam no sul do Brasil.

Em breve também estaremos operando com cargas de entreposto aduaneiro e contaremos com todos os demais serviços logísticos integrados como armazéns de carga geral, transporte rodoviário, Depot de containers vazios, além de outras atividades correlatas.

São 11 anos de experiência fazendo parte da cadeia logística em um único complexo com 361.000m² de área.

Venha para o CLIA CONEXÃO MARÍTIMA!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário